Série hotéis na Lapa. Episódio 3 - Casa Nova Hotel, ao lado do Lapa 40º






Inaugurado há apenas três meses, ao lado do Lapa 40º, o Casa Nova Hotel oferece o que há de mais moderno na hotelaria, com a comodidade de se hospedar no centro da cidade e, ao mesmo tempo, aproveitar para curtir o bairro mais boêmio do Rio de Janeiro, a Lapa.


Com salas de reunião, área de lazer, quartos amplos, bares e restaurante, o hotel conta com uma excelente estrutura. Para uma viagem de trabalho ou lazer, mais uma dica de hospedagem.


São 136 apartamentos, divididos em três tipos de acomodação: standard, superior ou superior executivo. Wi-fi gratuito em todas as dependências do hotel. Recepção 24 horas e, um business center, com serviços de telefonia, impressões e cópias.






Na gastronomia: O Restaurante Compostela, especializado em comida mediterrânea oferece o café da manhã (06:00 às 10:00) com Buffet variado e Jantar à La Carte (18:00 às 00:00).





O Lobby Bar, logo na entrada, oferece uma extensa carta de vinhos e cervejas diferenciadas, além, é claro, dos drinks clássicos. Tudo isso acompanhado das famosas Tapas Espanõlas, o carro chefe da casa!





Outros Serviços:
Serviço de lavanderia
Segurança 24 horas
Sala de reuniões
Acesso para pessoas com mobilidade reduzida
Serviço de quarto
Estacionamento privativo




Nenhum comentário