A ideia é essa...

Como tudo começou

Essa ideia já vem rondando a minha cabeça há algum tempo, mas por diversas razões nunca foi levada adiante. Confesso que alguns conflitos me fizeram adiar o projeto: a espera de uma ideia brilhante e/ou o medo de ser apenas mais um blog entre tantos outros.

Outra dúvida. Quem me conhece sabe e quem ainda não conhece vai saber rapidamente: Amo viajar. Que tal um blog relatando as minhas aventuras? E outras histórias, como contá-las? E moda, design, meus garimpos?


Que complicação: Criar um blog para cada tema ou um blog falando de todos os temas?

Consultei alguns amigos e as opiniões ficaram bem divididas. Alguns certos de que tantos assuntos e tão diferentes confundiriam os meus futuros leitores (quanta pretensão), portanto não deveriam ser misturados. Outros certos de que a mistura seria bem interessante.

Ainda tinha um outro detalhe. Se levei tanto tempo para criar um blog, imagina com tantos assuntos, será que daria conta das atualizações?

“Olívia Garimpando por aí” surge então para dar conta das minhas paixões por garimpar coisas, lugares e, principalmente, garimpar gente.

Imagina garimpar alguma coisa muito legal, numa bela viagem, com pessoas especiais. Perfeito!


“Garimpando por aí” - lugares:

Quem disse que precisamos gastar muito dinheiro para viajar? Vou dar dicas de viagens incríveis e provar sim que não precisa ser rica para viajar.

“Garimpando por aí” - coisas:

Quem disse que precisa ser caro para ser legal? Entrar numa grande grife (que também é ótimo de vez em quando) e comprar algo exorbitante é fácil, difícil é encontrar algo bom, bonito e barato. Essa é a ideia, mostrar coisas que garimpo por aí.

“Garimpando por aí” - gente:

As pessoas que cruzam o seu caminho é que irão fazer a diferença. Que delícia viajar e conhecer pessoas que por apenas um dia deixarão lembranças que farão parte da sua vida para sempre.

Espero divertir vocês.

4 comentários

  1. Óli, desejo muito sucesso no seu Garimpando. Estarei sempre por aqui. Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Adorei!! Um dia ainda vou sair mundo afora para garimpar coisas, pessoas e aventuras com vc!!!! Todo sucesso do mundo e antes do blog nascer, suas dicas me guiaram por Amsterdan!!! #amovc!

    ResponderExcluir
  3. Obaaaaaa!! Nem precisa dizer q adorei! Sou a fã numero 1 né?! Se quiser posso contribuir com as comidas hahahahah bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a idéia do blog.. Muitas aventuras e boas companhias, excelente! Tem tudo pra dar certo.

    ResponderExcluir