Através da parceria do blog com a Seguros Promo você contrata seu seguro viagem

mapa
Seguro Viagem


Seguros Promo, um comparador de coberturas, que em parceria com o blog, irão te ajudar na hora de contratar seu seguro viagem.

Como membro da RBBV (Rede Brasileira de Blogueiros de Viagem) o blog se afiliou ao Seguros Promo.

Seguros Promo é uma empresa inovadora, com os mais novos e mais completos planos de seguro viagem do mercado. Com profissionais qualificados, a cada dia ajudando mais clientes a manter a sua segurança, para que você possa aproveitar sempre sua viagem. O Seguros Promo trabalha com as maiores e melhores seguradoras do segmento.

O site consolida as informações de todas as seguradoras, e possui um comparador de coberturas e preços, onde o cliente define a melhor opção para seu perfil de viagem. Faça sua cotação e garanta o menor preço.


Dicas importantes para contratar o seguro de viagem apropriado para você, sua família e o seu tipo de viagem: 


Avalie cuidadosamente o tipo de cobertura que você precisa.                                            
Pesquise os custos dos procedimentos médicos no país de destino. Custo de consultas médicas, diárias em hospitais e intervenção cirúrgica, por exemplo.

Analise todas as coberturas oferecidas pelo seguro que você escolheu.
As principais coberturas oferecem seguro em caso de morte acidental e assistência médica, mas os seguros mais completos chegam a fornecer outras coberturas importantes, como para cancelamento de viagem, extravio e atraso de bagagem, medicamentos, assistência odontológica, repatriação, extensão de internação hospitalar e de diárias em hotéis, passagem de ida e volta para um familiar, assistência jurídica, entre outros.

Compare os seguros de viagem.
No site do Seguros Promo você pode fazer uma comparação detalhada, de maneira rápida e fácil, dos preços de diferentes seguros no mercado. Analisando assim qual possui o melhor custo benefício para a sua viagem.
Os seguros disponíveis são classificados por melhor custo benefício (mas você pode optar por outra forma de classificação).

Veja se no país de destino o seguro é obrigatório
Em alguns países a contração de um seguro viagem é obrigatória. A maior parte deles fica na Europa e é signatária do Tratado de Schengen, que estabelece a obrigatoriedade da contratação de um seguro viagem no valor mínimo de € 30.000 euros para todos os turistas.
Cuba e Austrália também possuem contratação obrigatória do seguro viagem . Em Cuba a cobertura mínima é U$ 10.000,00 para assistência médica, e a Austrália exige assistência em viagem, mas não estipula um valor mínimo.

Verifique se o seguro possui assistência médica para prática de esportes
Nem todos os seguros oferecem esse tipo de assistência. Por isso, se você for praticar algum esporte, procure por seguros que ofereçam esse tipo de cobertura.
O que é o Tratado de Schengen?

Um um acordo firmado entre 26 países europeus com o objetivo de estabelecer a livre circulação dos visitantes entre os países participantes.

O Tratado também estabeleceu a obrigatoriedade da contratação de um seguro viagem no valor mínimo de € 30.000 euros para todos os turistas. O objetivo dessa regra é garantir que o visitante possa pagar as possíveis despesas médicas surgidas durante a viagem, inclusive em caso de óbito.

Países que participam do Tratado:
Alemanha
Áustria
Bélgica
Dinamarca
Eslováquia
Eslovênia
Espanha
Estônia
Finlândia
França
Grécia
Holanda
Hungria
Islândia
Itália
Letônia
Lituânia
Luxemburgo
Malta
Noruega
Polônia
Portugal
República Tcheca
Suécia
Suíça
Liechtenstein
Chipre

Reino Unido, Irlanda, Croácia, Romênia e Bulgária são o
s únicos países europeus que não participam do Tratado atualmente.

Vai viajar? Não deixe de contratar o seguro viagem clicando aqui: Seguros Promo

Nenhum comentário