Saiba como é viajar no BOEING 767-300/300ER da LATAM

Boeing 767-300/300ER da LATAM
 Boeing 767-300/300ER da LATAM



Como foi o voo São Paulo - Paris da LATAM no Boeing 767-300/300ER?



Viajei no BOEING 767-300/300ER da LATAM porque encontrei uma excelente promoção de um voo para Paris, saindo de São Paulo, incluindo o voo Rio - São Paulo e, claro, aproveitei a oportunidade.




Os meus voos saíram rigorosamente no horário, ponto para eles, mas para meu espanto, o voo chegou em São Paulo no terminal 2 e o embarque São Paulo - Paris era no terminal 3, perderam os pontos, porque tive que correr um bocado de um terminal para o outro. Acho que faltou um pouco de cuidado da cia com os passageiros com embarque imediato, especialmente num voo internacional.



Antes de viajar reserve o seu hotel pelo Booking, parceiro do blog, clicando aqui

E deixo aqui também, o link da Civitatis, parceira do blog, com atrações em Paris. São diversas opções de passeios, com guias em português, com valores em reais e que você pode até dividir no cartão.


Sinto um prazer imenso ao embarcar num avião, mas a classe executiva, diferentemente da configuração atual, deveria ser depois da econômica, porque entrar e olhar para aquele conforto (e ostentação, afinal tem o drink, geralmente champanhe, servido já na entrada), causa uma certa invejinha.


No quesito conforto, dentro da classe que viajei, a econômica, até que foi razoável, deu para esticar bem a perna na poltrona da frente.





Boeing 767-300/300ER da LATAM
 Boeing 767-300/300ER da LATAM


Boeing 767-300/300ER da LATAM

O entretenimento também foi ótimo, como as telas são individuais, cada um escolhe filme, música ou o jogo da sua preferência. Os fones de ouvidos já estavam nas poltronas.


A grande novidade foi a mudança no cardápio. A LATAM criou um novo conceito para refeições a bordo da cabine Economy de seus voos internacionais de mais de sete horas, substituindo a tradicional bandeja utilizada para refeições a bordo por um novo modelo de pratos gourmet individuais. Eles são 50% maiores e apresentam o melhor das cozinhas latino-americana, internacional e vegetariana.


Recebemos um menu com três opções para o jantar, no caso deste voo, incluindo uma alternativa de prato quente, outra de um prato vegetariano e uma alternativa de prato frio, mais leve. Todos acompanhados do serviço de bebidas e um snack doce. Também tinham duas opções para o café da manhã – todos sem nenhum custo adicional para os passageiros.




Novo cardápio LATAM
Novo cardápio LATAM

Novo cardápio LATAM
Adicionar legenda




As opções para almoço e jantar incluem pratos que vão desde ‘capa de filé cozida lentamente, torta de milho com farinha de milho, aspargos salteados e tomate-cereja’ e ‘caneloni de ricota e espinafre com molho cremoso de açafrão e coulis de pimentão assado’ até ‘prato frio de de frango assado com quinoa, favas, molho de iogurte com gergelim e mix de folhas’. As opções de café da manhã incluem ‘sanduíche de presunto e queijo no pão croissant, ‘crepes recheados com maçãs e peras caramelizadas’ e ‘waffles recheados com doce de leite, castanha de caju e laranja’.


Depois da viagem à Tailândia, tudo parece bem mais perto. Entrei no avião, coloquei um filme, serviram o jantar, assim que o filme acabou, eu dormi, já acordei com a agitação do café da manhã e logo em seguida a chegada em Paris, excelente experiência.


Não esqueça de contratar o seu seguro de viagem. Faça seu seguro viagem com a Real Seguros.


É a segunda vez que visito Paris, uma cidade charmosíssima, em breve vou contar todos o detalhes da minha segunda visita à cidade luz.


Gostou desse post? Quer contratar uma consultoria de viagens? O Blog Olivia Garimpando Por Aí têm diversos serviços para te ajudar na realização dos seus sonhos. Além da venda de passagens aéreas, hospedagem, seguro viagem, aluguel de veículo e Disney, você ainda poderá contar com a minha expertise de viajante com dicas incríveis. Está pensando em viajar, não sabe por onde começar, entra em contato comigo ou clica aqui nesse post onde você também encontra diferentes serviços para a sua viagem.


Esse blog relata experiências pessoais com o propósito de te inspirar. Fique sempre atento que atrações ou estabelecimentos podem encerrar suas atividades, ter seus valores alterados, portanto, é necessário sempre confirmar todos os dados antes da sua viagem.


Também contém link de afiliados que são indicações, pelas quais o blog é comissionado, mas isso não interfere em nada nos valores aplicados, também não nos responsabilizamos pelos serviços prestados por essas empresas, hotéis, seguros, passeios, ou de qualquer anúncio ao longo desse texto ou de todo o blog, lembre sempre que são inspirações.









Uma publicação compartilhada por Olívia Souza Cruz (@oliviagarimpandoporai) em

Nenhum comentário