Saiba como é viajar no BOEING 767-300/300ER da LATAM

 Boeing 767-300/300ER da LATAM
 Boeing 767-300/300ER da LATAM



Como foi o voo São Paulo - Paris da LATAM no Boeing 767-300/300ER?



Encontrei uma excelente promoção de um voo para Paris, saindo de São Paulo, incluindo o voo Rio - São Paulo e, claro, aproveitei a oportunidade.


Se você também está pensando em viajar e procurando boas promoções, conheça o Viajanet.


Os meus voos saíram rigorosamente no horário, ponto para eles, mas para meu espanto, o voo chegou em São Paulo no terminal 2 e o embarque São Paulo - Paris era no terminal 3, perderam os pontos, porque tive que correr um bocado de um terminal para o outro. Acho que faltou um pouco de cuidado da cia com os passageiros com embarque imediato, especialmente num voo internacional.



Antes de viajar reserve o seu hotel. Leia mais aqui: Booking


Sinto um prazer imenso ao embarcar num avião, mas a classe executiva, diferentemente da configuração atual, deveria ser depois da econômica, porque entrar e olhar para aquele conforto (e ostentação, afinal tem o drink, geralmente champanhe, servido já na entrada), causa uma certa invejinha.


No quesito conforto, dentro da classe que viajei, a econômica, até que foi razoável, deu para esticar bem a perna na poltrona da frente.





 Boeing 767-300/300ER da LATAM
 Boeing 767-300/300ER da LATAM


Boeing 767-300/300ER da LATAM

O entretenimento também foi ótimo, como as telas são individuais, cada um escolhe filme, música ou o jogo da sua preferência. Os fones de ouvidos já estavam nas poltronas.


A grande novidade foi a mudança no cardápio. A LATAM criou um novo conceito para refeições a bordo da cabine Economy de seus voos internacionais de mais de sete horas, substituindo a tradicional bandeja utilizada para refeições a bordo por um novo modelo de pratos gourmet individuais. Eles são 50% maiores e apresentam o melhor das cozinhas latino-americana, internacional e vegetariana.


Recebemos um menu com três opções para o jantar, no caso deste voo, incluindo uma alternativa de prato quente, outra de um prato vegetariano e uma alternativa de prato frio, mais leve. Todos acompanhados do serviço de bebidas e um snack doce. Também tinham duas opções para o café da manhã – todos sem nenhum custo adicional para os passageiros.




Novo cardápio LATAM
Novo cardápio LATAM

Novo cardápio LATAM
Adicionar legenda




As opções para almoço e jantar incluem pratos que vão desde ‘capa de filé cozida lentamente, torta de milho com farinha de milho, aspargos salteados e tomate-cereja’ e ‘caneloni de ricota e espinafre com molho cremoso de açafrão e coulis de pimentão assado’ até ‘prato frio de de frango assado com quinoa, favas, molho de iogurte com gergelim e mix de folhas’. As opções de café da manhã incluem ‘sanduíche de presunto e queijo no pão croissant, ‘crepes recheados com maçãs e peras caramelizadas’ e ‘waffles recheados com doce de leite, castanha de caju e laranja’.


Depois da viagem à Tailândia, tudo parece bem mais perto. Entrei no avião, coloquei um filme, serviram o jantar, assim que o filme acabou, eu dormi, já acordei com a agitação do café da manhã e logo em seguida a chegada em Paris, excelente experiência.


Não esqueça de contratar o seu seguro de viagem. Quer saber mais, leia aqui: Seguros Promo.


É a segunda vez que visito Paris, uma cidade charmosíssima, em breve vou contar todos o detalhes da minha segunda visita a cidade luz.






Uma publicação compartilhada por Olívia Souza Cruz (@oliviagarimpandoporai) em

Nenhum comentário