Hotel Intercontinental - um cinco estrelas em São Paulo

Hotel Intercontinental São Paulo
Hotel InterContinental São Paulo




Hotel Intercontinental São Paulo, o cinco estrelas que você estava procurando


Tive o prazer de me hospedar no InterContinental São Paulo, uma excelente opção na cidade da garoa. Um hotel cinco estrelas, que apresenta um ambiente contemporâneo e charmoso. Um oásis no coração de São Paulo, devido à excelente localização, na Alameda Santos, nos Jardins, a uma quadra da Avenida Paulista. Para quem não sabe, InterContinental é uma rede de hotéis americana, presente no mundo inteiro, onde conforto e exclusividade se destacam.



MASP, pertinho do Hotel Intercontinental São Paulo
MASP, pertinho do Hotel InterContinental São Paulo



Você ainda estará perto de atrações, como Shopping Cidade São Paulo, Parque Trianon, MASP, Centro Cultural do Banco do Brasil, Mosteiro de São Bento, e diversos restaurantes das mais diversas gastronomia.


Hotel Intercontinental São Paulo
Hotel InterContinental São Paulo



Apesar de alguns duvidarem, existe, sim, muita beleza na cinza luz de São Paulo. E do InterContinental São Paulo, você terá o privilégio de contemplar essa luz de um ângulo muito especial, como essa foto que tirei do confortável quarto onde me hospedei.


Vista do quarto do Hotel Intercontinental São Paulo
Vista do quarto do Hotel InterContinental São Paulo


Para facilitar, já deixo aqui o link para a hospedagem: Hotel InterContinental São Paulo


Hotel InterContinental São Paulo



O InterContinental São Paulo possui diferentes tipos de quartos e, certamente, um que combina com você. São eles: suíte júnior, executiva, quarto para pessoas com mobilidade reduzida, quarto deluxe, com cama king, twin e muitos outros. Mimos como o que você encontra no aviso abaixo:


Hotel Intercontinental São Paulo
Hotel InterContinental São Paulo


Eu tive a sorte de ficar nesse quarto maravilhoso, confortável e cheio de mimos. Roupão, chinelo, água mineral. E ainda pude me espalhar nessa cama imensa.


Quarto do Hotel Intercontinental São Paulo
Quarto do Hotel InterContinental São Paulo


O quarto é muito confortável. Além da cama maravilhosa, tem mini saleta para uma pequena refeição. 
Você sabia que os hóspedes do InterContinental São Paulo Hotel podem desfrutar de um pequeno almoço diário durante o período da hospedagem?


Sala de estar do quarto do Hotel Intercontinental São Paulo
Sala de estar do quarto do Hotel InterContinental São Paulo


E como eu viajo, mas estou sempre trabalhando, aproveitei (e aprovei) o espaço de escritório do quarto para escrever os artigos para o blog.


Escritório do quarto do Hotel Intercontinental São Paulo
Escritório do quarto do Hotel InterContinental São Paulo


E esse banheiro maravilhoso, cheio de mimos especiais? Muito bacana!

  Banheiro do quarto do Hotel Intercontinental São Paulo
Banheiro do quarto do Hotel InterContinental São Paulo


Banheiro do quarto do Hotel Intercontinental São Paulo
Banheiro do quarto do Hotel InterContinental São Paulo

O hotel dispõe de um bar moderno e aberto 24h com bebidas especiais.



Bar do Hotel Intercontinental São Paulo
Bar do Hotel InterContinental São Paulo


O Restaurante Tarsila, serve refeições, além claro, do café da manhã. Eu achei muito interessante o serviço de café da manhã, porque ele contempla hábitos de diferentes países, certamente os turistas estrangeiros devem adorar.


Café da manhã do Hotel Intercontinental São Paulo
Café da manhã do Hotel InterContinental São Paulo
O hotel ainda conta com uma ampla piscina e uma bem equipada academia. 



Piscina e academia do Hotel Intercontinental São Paulo
Piscina e academia do Hotel InterContinental São Paulo
Descobri também, mesmo não tendo ocupado essa área especialíssima, que o hotel tem um segundo espaço de café da manhã para quem está procurando ainda mais privacidade. No local, o hóspede ainda conta com um escritório de apoio e uma sala de reuniões e recepcionista.



Escritório no Hotel Intercontinental São Paulo
Escritório no Hotel InterContinental São Paulo


Sala de reunião no Hotel Intercontinental São Paulo
Sala de reunião no Hotel InterContinental São Paulo


Intercontinental São Paulo fica na Alameda Santos 1.123, São Paulo, Brasil.


Caso queira se hospedar, segue o link: Hotel InterContinental São Paulo


Você ainda pode fazer parte do IHG Rewards Club, clicando aqui


Lobby do Hotel Intercontinental São Paulo
Lobby do Hotel InterContinental São Paulo








São Paulo é uma cidade surpreendente e com tantas opções, que realmente pode te deixar insegura caso você ainda não conheça a cidade. Então vou deixar aqui alguns dos motivos para se hospedar no @intercontinentalsaopaulo. Localização O hotel fica no charmoso bairro dos Jardins, ao lado da famosa Avenida Paulista, e cercado das melhores opções culturais e gastronômicas de São Paulo. Eu hoje cheguei e já fui bater perna na vizinhança. Eu particularmente adoro fazer tudo a pé. Amei a localização. Amanhã quando acordar vou bater perna lá novamente, a Avenida Paulista fecha no domingo e é um programa que adoro em São Paulo. Exclusividade  O Claudio, que me recepcionou, foi super atencioso, e como não fumo, me colocou claro, num quarto de não fumante. O hotel tem serviço personalizado, com atenção aos mínimos detalhes, priorizando as preferência individuais de cada hóspede. E ainda me mandaram um mimo muito especial, uma bandeja de frutas com um sabor especial de carinho. Excelência  Um dos melhores hotéis de 5 estrelas da cidade, de acordo com o ranking do TripAdvisor O hotel ainda tem uma academia super equipada, piscina, massagem. Eu dessa vez não vou entrar na piscina porque está muito frio para uma carioca. Então anota essa dica e se você está procurando um lugar diferenciado, já sabe onde se hospedar na sua próxima visita à cidade. #oliviagarimpandoporai #blog #trip #ferias #brasil #travel #blogdeviagem #dicas #dicasdeviagem #travelblogger #viajoteam #amoviajar #viagem #turismo #viagensincriveis #euestoupelomundo #viagemeturismo #amoviajar #viagensimperdiveis #turistando #hospedagem #viagenseturismo #tour #destinosimperdiveis #saopaulo #ondesehospedaremsaopaulo #hospedagememsaopaulo #intercontinentalsaopaulo
Uma publicação compartilhada por Editora de conteúdo (@oliviagarimpandoporai) em

Nenhum comentário