É possível realizar o sonho de fazer um intercâmbio em qualquer idade?

S7 Intercâmbio
S7 Intercâmbio

O sonho de fazer um intercâmbio em qualquer idade é possível sim. Eu mesma que sonhava em fazer um intercâmbio quando jovem, mas não tive essa oportunidade, revi meus conceitos quando descobri a S7intercambio.

A S7 é uma empresa com mais de 20 anos de experiência e contratos com mais de 300 instituições de ensino de qualidade, além de acomodações, seguros, companhias aéreas, entre outros, a S7 tem programas para diferentes perfis e faixas etárias dos 8 aos 80 anos.


Conheça os pacotes e programas de intercâmbio da S7



Na S7 você pode fazer:


Curso de Idiomas

Um dos principais produtos do mercado de intercâmbio. Escolas que oferecem todos os níveis, desde iniciantes até cursos preparatórios para fins acadêmicos ou formação de professores de idiomas, atendendo diversos perfis e idades, como 30+, 40+, 50+.
Alguns destinos oferecem estudos+trabalho ou estudo+experiência. 



Intercâmbio de férias 

Intercâmbio de férias especialmente pensado para menores de idade. Aprender ou reforçar um idioma e desenvolver outras habilidades. Workshops com a possibilidade de fazer amigos do mundo inteiro. 


Formação profissional 

Cursos para quem busca graduação ou pós-graduação no exterior. Em alguns países, o nível técnico também está disponível. 

Este produto é muito utilizado para quem busca viver no exterior e obter residência permanente no país. Muitos cursos oferecem a possibilidade de estudo + trabalho. 


Programa de trabalho remunerado - USA

Programas de trainee remunerado que permitem experiências trabalhando, por um ano ou mais, em hotéis ou restaurantes parceiros em diferentes cidades nos Estados Unidos.

O programa inclui todo o suporte e documentação necessária e exigida pelas leis americanas. 


High school

Programa de estudos no exterior para adolescentes que estão cursando ou vão iniciar o Ensino Médio no Brasil. Pode ser um semestre ou um ano letivo. 


Intercâmbio em família 

Pais e filhos podem realizar o intercâmbio de curta duração juntos, aproveitando as férias para estudarem na mesma escola de idiomas no exterior, porém em turmas diferentes. 

Também tem a opção de programas de média e longa duração onde o estudante principal e o seu cônjuge tem permissão para trabalhar. Os filhos poderão frequentar uma escola local. 


Voluntariado 

O intercâmbio de voluntariado na África do Sul oferece diferentes opções de programas em comunidades, com famílias carentes, em reservas de animais do Big Five ou voluntarismo, onde o intercambista trabalha em uma organização, auxiliando a população local, em uma região turística.

Independentemente do programa, a troca cultural é imensurável, e refletirá na vida pessoal, profissional e no aprofundamento do idioma. 


One stop shop 

Toda a logística e serviços complementares são fornecidos pela empresa:
Visto
Passagem aérea 
Seguro de viagem 
Câmbio 
Acomodação 
Transfer


Saiba em quais destinos a S7 atua


Em diferentes destinos:

Austrália
Canadá
Nova Zelândia
Estados Unidos
Irlanda
Inglaterra
Malta
África do Sul
França
Espanha
Itália
Portugal


Conheça a nova parceria do blog com a S7



E tem mais, a S7 Agência Rio de Janeiro e o blog agora são parceiros, quer saber mais sobre intercâmbio, basta clicar no link abaixo:
S7intercambio e Olivia Garimpando Por Ai


Tem vontade mas se sente insegura, vem com a gente


Com a S7 também podemos criar grupos e produtos de acordo com nossos interesses. Que tal um grupo de idiomas + gastronomia ou tour por castelos e museus. Ficou interessado? Fala comigo.
Eu já estou organizando meu intercâmbio para o próximo ano.


Mulheres Maduras e S7 Intercâmbio
Mulheres Maduras e S7 Intercâmbio





12 comentários

  1. Que magnífico este post Olívia! Muito bom saber dessa da possibilidade de fazer intercâmbio e dos pacotes e programas de intercâmbio da S7. Não conhecia esta empresa e agora já posso avaliar. Muito obrigada!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu já estou programando o meu, sempre tive vontade de fazer intercâmbio.
      beijos

      Excluir
  2. Que post legal !! Eu fiz dois intercâmbios, um deles consegui uma bolsa pela faculdade e foi incrível, era realmente um sonho fazer um intercambio, achei super legal essa empresa e a possibilidade de realizar em qualquer idade! Ótimo post, amei

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sempre tive vontade e agora vou conseguir realizar meu sonho. Estou amando.
      beijos

      Excluir
  3. Adorei o post e saber que não tem idade pra realizar o sonho de fazer intercâmbio! Eu mesma fiz um durante o doutorado. É mais um estágio, doutorado sanduíche que chama, mas matou a minha vontade que eu tinha desde o Ensino Médio. Matou em partes, porque não descarto a ideia de fazer outros e outros! Amei as informações do post!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também estou amando a possibilidade de realizar o meu sonho de criança.
      beijos

      Excluir
  4. Esse é um sonho que ainda irei realizar e com certeza seu post vai me ajudar muito. Também acredito que podemos sim fazer intercambio em qualquer idade.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? Eu sempre pensei em fazer, mas já que não pude fazer antes, vou fazer agora, já na maturidade, pode trazer novas vivências bem interessantes.
      beijos

      Excluir
  5. Adorei conhecer as possibilidades de intercâmbio, principalmente a de intercâmbio de Família, ainda sonho em fazer com todos aqui de casa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente, existem muitas possibilidades, esse em família também deve ser bem interessante. Eu já quero experimentar todos.
      Beijos

      Excluir
  6. Intercâmbio em qualquer idade foi feito pra mim. Do meu tamanho !!!!!
    Tenho muita vontade de fazer mas não tinha a menor possibilidade financeira.Pude oferecer aos meus filhos e eles sempre disseram que foi a melhor experiência de vida. Sucesso e consiga montar grupos de intercâmbio em qualquer idade !!!!

    ResponderExcluir
  7. Acho super válido o intercâmbio em qualquer idade! Um sonho que já realizei com toda a minha família. Passamos 4 meses estudando nos EUA. Amei ler o seu post! que vontade de repetir!

    ResponderExcluir