Onde ficar em Fortaleza, no Ceará: Comfort Hotel Fortaleza

Comfort Hotel Fortaleza, no Ceará
Comfort Hotel Fortaleza, no Ceará

Onde ficar em Fortaleza? No Comfort Hotel Fortaleza, respondo sem hesitar. Um excelente custo-benefício. Bem localizado, com quartos charmosos e atuais. Posso dizer que é uma opção de hospedagem inteligente e vou dizer o porquê.


Fortaleza é uma cidade solar e com 25 km de litoral. O Ceará como um todo tem 578 km de extensão e de lindas praias. As praias urbanas de Fortaleza são Iracema, Meireles, Mucuripe e Praia do Futuro. O meu trecho predileto é Meireles e justamente onde fica localizado o Comfort. Na minha opinião a região mais charmosa. Se hospedar em Fortaleza e escolher essa região é ideal para caminhar no calçadão, visitar a feirinha de artesanato, que fica ali mesmo, na orla, restaurantes e bares. Você encontrará tudo o que precisa nessa região.


Comfort Hotel Fortaleza

O Comfort Hotel Fortaleza, além do que já foi dito acima, é um achado porque ele fica localizado a duas quadras da praia, mas não tem o preço dos hotéis localizados a beira-mar, que muitas vezes nem oferecem acomodações, serviços e comodidades como o Comfort. O Comfort é um hotel com design moderno, e que em tempos de home office, está preparado para receber quem precisa conciliar lazer e dever. O Comfort tem uma ótima mesa para trabalho, uma cadeira confortável e iluminação adequada, que são itens fundamentais para quem trabalha remotamente.


Uma visão da orla da Praia de Meireles, em Fortaleza, no Ceará
Uma visão da orla da Praia de Meireles, em Fortaleza, no Ceará

A localização também é excelente para quem for a Fortaleza para participar de algum evento no Centro de Eventos de Fortaleza, que foi o meu caso. O evento que eu participei, o BTM (Brazil Travel Market), disponibilizou transporte do hotel até o Centro de Eventos. Então fique atento porque esse é um procedimento comum em grandes eventos na cidade. Agora é muito fácil se deslocar para qualquer outro ponto da cidade, partindo do Comfort. Lembrando que o Uber funciona muito bem na cidade e achei os motoristas muito atenciosos.


Conheça os quartos do Comfort Hotel Fortaleza


O Comfort Hotel Fortaleza têm diversas categorias de acomodação, são elas:


Meu quarto no Comfort Hotel Fortaleza, no Ceará
Meu quarto no Comfort Hotel Fortaleza, no Ceará

Luxo Double não fumante

Com vista para a cidade e localizado em andares mais altos. Possui duas camas queen size, TV com canais a cabo, ar-condicionado, frigobar, cofre, mesa para trabalho, tábua com ferro para passar roupas, chaleira elétrica com jogo de chá e café, secador de cabelos.

Acomoda 2 adultos e 1 criança.


Luxo King não fumante

Com vista para a cidade e localizado em andares mais altos. Possui uma cama king size, TV com canais a cabo, frigobar, ar-condicionado, cofre, mesa para trabalho, tábua com ferro para passar roupas, chaleira elétrica com jogo de chá e café, secador de cabelos.

Acomoda 2 adultos e 1 criança.


Superior Double não fumante

Com vista para a cidade. Possui duas camas queen size, TV com canais a cabo, frigobar, ar-condicionado, cofre, mesa para trabalho, secador de cabelos.

Acomoda 2 adultos e 1 criança.


Superior King não fumante

Com vista para a cidade. Possui uma cama king size, TV com canais a cabo, frigobar, ar-condicionado, cofre, mesa para trabalho, secador de cabelos.

Acomoda 2 adultos e 1 criança.


Superior Queen Double não fumante

Com vista para a cidade. Possui duas camas queen size e uma cama de solteiro convencionalTV com canais a cabo, frigobar, ar-condicionado, cofre, mesa para trabalho, secador de cabelos.

Acomoda 4 adultos e 1 criança.


Standard Double não fumante

Com vista para a cidade e com 14 m². Possui uma cama queen sizeTV com canais a cabo, frigobar, ar-condicionado, cofre, mesa para trabalho, secador de cabelos.

Acomoda 1 adulto.


Suíte Business Class King não fumante

Apartamento com 100 m² na cobertura com varanda panorâmica para a cidade. Possui 4 ambientes: sala de estar, suíte exclusiva, closet e banheiro.

Acomoda 2 adultos e 1 criança.


Suíte Royal King não fumante

Apartamento de 100 m² na cobertura, com varanda panorâmica com vista para o mar. Possui 3 ambientes: suíte exclusiva, closet e banheiro.

Acomoda 2 adultos e 1 criança.


Piscina, Academia e Restaurante no Comfort Hotel Fortaleza


Piscina

Fica localizada no térreo. Se você é daqueles que não dispensam uma relaxada numa piscina depois de um dia cheio de aventuras, mesmo depois das famosas praias de Fortaleza, aproveite.


Piscina do Comfort Hotel Fortaleza
Piscina do Comfort Hotel Fortaleza

Academia

E se você também não fica sem treinar durante as viagens, o Comfort Hotel Fortaleza conta com um fitness center e uma sauna para relaxar. A academia está funcionando, mas devido a Covid-19, somente com agendamento. A sauna ainda não foi liberada, mas acredito que muito em breve será possível.


Fitness center do Comfort Hotel Fortaleza


Yucca, restaurante

O Comfort Hotel Fortaleza ainda conta com um restaurante de peso, o Yucca, que traz um novo conceito de cafeteria e onde é servido o café da manhã, mas você pode realizar outras refeições e até mesmo pedir para servirem no quarto. 


Café da manhã no restaurante Yucca do Comfort Hotel Fortaleza
Café da manhã no restaurante Yucca do Comfort Hotel Fortaleza

Comfort Hotel Fortaleza, um hotel preocupado com todos os detalhes

Mais informações:

O Comfort Hotel Fortaleza é acessível para cadeirantes.

Possui estacionamento.

Não permite animais de estimação.


Quer se hospedar no Comfort Hotel Fortaleza? 


Reserve no Comfort Hotel Fortaleza pela Garimpando Por Aí Viagens
Reserve no Comfort Hotel Fortaleza pela Garimpando Por Aí Viagens


Link do Comfort Hotel Fortaleza 

Link do Garimpando Por Aí Viagens


O Comfort Hotel Fortaleza fica na Rua Frei Mansuetom 160, Meireles, Fortaleza, Ceará.



O blog tem uma parceria com a empresa Civitatis, uma empresa de excursões, visitas guiadas e transfers no mundo inteiro, se quiser fazer algum deles em Fortaleza, é só clicar 👉👉 aqui.


Faça esse tour com a Civitatis pelas melhores praias do Ceará.


Canoa Quebrada, no Ceará. Uma das mais belas praias do Brasil
Canoa Quebrada, no Ceará. Uma das mais belas praias do Brasil


Gostou desse post? Quer contratar uma consultoria de viagens? O Blog Olivia Garimpando Por Aí têm diversos serviços para te ajudar na realização dos seus sonhos. Além da venda de passagens aéreas, hospedagem, seguro viagem, aluguel de veículo e Disney, você ainda poderá contar com a minha expertise de viajante com dicas incríveis. Está pensando em viajar, não sabe por onde começar, entra em contato comigo ou clica aqui nesse post onde você também encontra diferentes serviços para a sua viagem.


Esse blog relata experiências pessoais com o propósito de te inspirar. Fique sempre atento que atrações ou estabelecimentos podem encerrar suas atividades, ter seus valores alterados, portanto, é necessário sempre confirmar todos os dados antes da sua viagem.


Também contém link de afiliados que são indicações, pelas quais o blog é comissionado, mas isso não interfere em nada nos valores aplicados, também não nos responsabilizamos pelos serviços prestados por essas empresas, hotéis, seguros, passeios, ou de qualquer anúncio ao longo desse texto ou de todo o blog, lembre sempre que são inspirações.



 

Nenhum comentário