Civitatis - Líder em atividades turísticas - mais uma parceria do blog

Civitatis - nova parceria do blog
Civitatis - Líder em atividades turísticas, é a mais nova parceria do blog



Civitatis, mais uma parceria do blog, é uma empresa líder em atividades turísticas nos principais destinos turísticos do mundo. A plataforma oferece visitas guiadas, excursões e diferentes atividades, em grupos ou privada. Foi idealizada pelo espanhol Alberto Gutiérrez, que criou um modelo de negócio unindo suas duas paixões, viagens e tecnologia. São diversos destinos pelo mundo e milhares de atividades, para todos os bolsos e gostos.


Civitatis - atividades turísticas nos principais destinos turísticos do mundo


Na plataforma você irá encontrar atividades românticas, para casais ou para os solteiros, para os viajantes mais animados aos mais tranquilos, com ou sem crianças. A plataforma poderá te ajudar também na organização da sua viagem, você coloca o destino e ela já disponibiliza diversas atividades. Algumas que você já pretendia realizar e outras que você nem tinha ideia que poderia fazer no destino. 


Foto da fachada do Theatro Municipal no RIo de Janeiro
Foto da fachada do Theatro Municipal no RIo de Janeiro


Você também encontra atividades gratuitas, chamados de free tours ou ainda walking tours, que você encontra em diversos lugares do mundo. Nesse post eu conto um pouco sobre como funcionam esses Roteiros a pé



ou



Atravessando a ponte em New York ou Nova Iorque
Atravessando a ponte em New York ou Nova Iorque


Civitatis possui atividades para pessoas com mobilidade reduzida


Você também irá encontrar muitas atividades para pessoas com mobilidade reduzida. 


Eu acredito que os passeios gastronômicos são essenciais numa viagem, especialmente em lugares onde a cultura é bem diferente da nossa. Num passeio pela gastronomia conhecemos muito do lugar, e esse é mais um ponto positivo para a Civitatis, você encontra muitas opções gastronômicas em cada destino.


Marrakech, dos mercados à gastronomia, serão muitas sensações
Marrakech, dos mercados à gastronomia, serão muitas sensações


Civitatis informa sobre costumes locais quanto ao vestuário e religiosidade


Outro cuidado que achei bem interessante, porque é algo que já costumo pesquisar antes de todas as minhas viagens, são costumes locais, vestuário, religiosidade. A Civitatis faz questão de informar algumas recomendações, o que realmente pode fazer muita diferença na sua viagem.


Templo em Angkor Wat, em Siem Reap, no Camboja, se quiser saber um pouco mais sobre esse templo eu conto minha experiência nesse post sobre esse Patrimônio Mundial da Unesco.


Amanhecer em templo Angkor Wat, em Siem Reap, no Camboja
Amanhecer em templo Angkor Wat, em Siem Reap, no Camboja



Civitatis pede sempre o seu feedback


A Civitatis se preocupa muito para que sua experiência seja a melhor possível, caso haja algum incidente, eles pedem que tudo seja informado. Cada análise é muito importante para continuar ou não com aquele fornecedor.


Eu espero proporcionar, com essa parceria, muita diversão, entretenimento e novos conhecimentos na sua viagem.




Nenhum comentário