Série hotéis na Lapa - Episódio 4 - Bristol Easy Plus Hotel - Lapa Rio

Mais uma dica de um hotel na Lapa.

Com investimento de R$ 27,2 milhões, o Bristol Easy Plus Hotel Lapa Rio, marca a entrada da rede hoteleira brasileira no estado.





Com ótima localização, o hotel fica no boêmio e tradicional bairro da Lapa, que além da charmosa arquitetura que remonta outras épocas, como a do Brasil Colonial, possui inúmeros bares, restaurantes e pubs. A região também conta com empresas de grande porte e está próxima da região central da cidade e do Aeroporto Santos Dumont (aproximadamente 10 minutos), atendendo tanto o turismo de negócios quanto de lazer e esportes.

São 118 apartamentos, modernos e equipados para oferecer todo conforto e praticidade. Todos possuem TV a cabo, bancada de trabalho, ar-condicionado, internet wi-fi, minibar, secador de cabelo e cofre.





O hotel ainda conta com salas para convenções e restaurante próprio, com o melhor da cozinha internacional, o Riá. 





Sobre a Allia Hotels

Atualmente a rede conta com 38 hotéis operando em 17 cidades brasileiras, localizadas nos estados de Minas Gerais, Espírito Santo, São Paulo, Goiás, Distrito Federal, Maranhão e Rio de Janeiro. São mais de 2,8 mil apartamentos distribuídos pelos empreendimentos do grupo. Até final de 2019, o portfólio da Allia deve saltar para mais de 104 empreendimentos em operação, atuando também em cerca de 60 destinos Brasil afora, com investimentos previstos da ordem de R$ 1,3 bilhão. Só no Rio de Janeiro prevê a inauguração de outros empreendimentos, em cidades estratégicas, como: Rio Bonito, Campos, Niterói, Macaé e Rio das Ostras.



Nenhum comentário