Dicas para pedir Uber do aeroporto de Paris


Torre Eiffel
Torre Eiffel, Paris


Está planejando uma viagem a Paris e não sabe se consegue pedir o Uber no aeroporto?


Estive em Paris na semana passada e ao chegar no aeroporto testei  pedir o Uber de duas maneiras. 


Pelo WI-FI do próprio aeroporto, que funciona perfeitamente. O único inconveniente é que só funciona dentro do saguão, assim que você sai para o local indicado pelo aplicativo, fica sem sinal. Dica: aguarde dentro do saguão e só saia quando o motorista chegar. Eu confesso que fiquei um pouco insegura quando perdi o sinal, mas sim, tem essa possibilidade, especialmente se você estiver acompanhado e alguém puder ficar de olho do lado de fora. Não era o meu caso que estava viajando sozinha.



Repare na imagem abaixo que o aplicativo indica exatamente o local do encontro.



Uber
Uber em Paris


Ou, se preferir, que foi a minha opção, já saia do Brasil com o seu chip, é super simples e prático. Dentro do avião mesmo você já pode colocar o chip e ao chegar ao destino, ligue o aparelho e já estará funcionando.

Eu testei e aprovei o chip da easysim4u. Experimente você também na sua próxima vigem e já saia do Brasil conectada.



Uber
Uber

Uber em Paris


Eu, pela economia, optei pelo Uber compartilhado. Havia apenas mais uma passageira e a viagem foi bem tranquila. Na sua próxima viagem, fica a dica, experimente comprar o chip da easysim4u e você já poderá solicitar o Uber do aeroporto.


O blog é afilliado da Easysim4u, utilize nosso link, você não paga nada a mais por isso e o blog recebe uma pequena comissão.










Uma publicação compartilhada por Olívia Souza Cruz (@oliviagarimpandoporai) em

Nenhum comentário