Onde se hospedar em Cabo Frio: Matiz Oásis Cabo Frio Hotel

Matiz Oásis Cabo Frio Hotel
 Matiz Oásis Cabo Frio Hotel



Quer uma dica de onde se hospedar em Cabo Frio? O Matiz Oásis Cabo Frio Hotel pode ser uma excelente opção


Uma excelente dica de onde se hospedar em Cabo Frio é o Matiz Oásis Cabo Frio Hotel. Cabo Frio, na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro, é um dos destinos mais procurados e mais bonitos do Brasil. Fui convidada para participar do Festival Sabores de Cabo Frio, que aconteceu em setembro (saiba mais detalhes do festival clicando nesse link, e já fique atento ao festival do próximo ano) e me hospedei nesse charmoso e confortável hotel. Com uma excelente localização, bem próximo da Praia das Dunas, a cinco quadras exatamente, uma das minhas praias preferidas em Cabo Frio.


Faça já sua reserva no Matiz Oásis Cabo Frio Hotel clicando aqui.




Cabo Frio
Cabo Frio


Foram dias muito especiais. Há muitos anos, aluguei uma casa na Praia das Dunas, e voltar ao lugar me trouxe boas lembranças daquela época. Dessa vez, fui com o compromisso de participar do festival e degustar os pratos oferecidos. Eita trabalho duro!!! Ainda assim, entre uma degustação e outra, pude matar saudade da cidade, da feirinha de artesanato, das praias e dos mirantes.



A Civitatis, parceira do blog, oferece diversas opções de passeios, com guias em português, com valores em reais e que você pode até dividir no cartão, no Brasil e em todo o mundo, confere em atividades em Cabo Frio.


Matiz Oásis Cabo Frio Hotel funciona assim


Acomodações

Matiz Oásis Cabo Frio Hotel tem três tipos de acomodações: Executivo, Standard e Superior.

Um dos quartos do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel
 Um dos quartos do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel


Todos as acomodações possuem as facilidades de wi-Fi, ar-condicionado, cofre digital, frigobar, tv por assinatura.


Um dos quartos do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel
 Um dos quartos do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel


Além disso o Matiz Oásis Cabo Frio Hotel conta com uma excelente área para eventos e reuniões para até 120 pessoas.


Área de eventos do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel
 Área de eventos do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel


O Restaurante Pelicano, onde é servido o café da manhã e também as demais refeições, é um diferencial do hotel. Com saborosa culinária, você pode desfrutar ali mesmo no hotel, excelentes pratos.


Restaurante Pelicano no Matiz Oásis Cabo Frio Hotel
Restaurante Pelicano no Matiz Oásis Cabo Frio Hotel


O café da manhã funciona das 6 às 10h de segunda a sexta e das 6 às 10:30h aos sábados, domingos e feriados.


Café da Manhã do Restaurante Pelicano no Matiz Oásis Cabo Frio Hotel
Café da Manhã do Restaurante Pelicano no Matiz Oásis Cabo Frio Hotel


Almoço das 12h às 15h todos os dias
Jantar das 19h às 22h todos os dias;

O hotel também tem room service 24 horas por dia.


Recepção do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel
Recepção do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel


O hotel ainda conta com uma área na cobertura com spa, piscina, sala de jogos, sauna e demais espaços de lazer. Tudo isso funciona diariamente das 8 às 20 horas.


Piscinna na cobertura do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel
Piscina na cobertura do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel


Uma academia, o que eu particularmente adoro encontrar nos hoteis, para não interromper minhas atividades físicas.

Academia na cobertura do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel
Academia na cobertura do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel

O que adorei, e torço para que cada vez mais hotéis embarquem nessa, é o fato de o Matiz Oásis Cabo Frio Hotel ser Pet Friendly. Existem algumas regras, claro. Mas é bom lembrar que nem todoss os hóspedes têm cãozinho de estimação. O hotel só aceita cães de até 10Kg, que só podem circular pelas dependências comuns com coleiras ou guias. A carteira de vacinação do bichinho também deve ser apresentada no check-in. O hóspede recebe na entrada um kit para utilização durante a hospedagem contendo cama; tigelas para água e ração, e um kit pet brinde (1 tapete higiênico;
1 água mineral por dia; 1 pacote de bifinhos; 1 brinquedo de morder; 1 saquinho cata caca). Fofo, né? A hospedagem do pet custa R$ 100,00 +3% de ISS (taxa diária).

Onde fica o Matiz Oásis Cabo Frio Hotel

Avenida Ver. Antônio Ferreira dos Santos, 670 • Braga Cabo Frio - RJ • 28908-200

Distância de outros pontos:
450 m da Praia das Dunas
1,20 km Parque das Dunas
900 m da Praia do Forte
8,00 km da Praia das Conchas
9,00 km da Praia Ilha do Japonês
2,30 km da Capela do Morro Guia
6,00 km do Aeroporto de Cabo Frio


SPA da cobertura do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel
SPA da cobertura do Matiz Oásis Cabo Frio Hotel



Outras facilidades:
Estacionamento gratuito.
Acesso wi-fi em todas as áreas do hotel.
Check in às 14h00 e check out às 12h00.
Não cobram taxa de serviço.
O Hotel dispõe de cama extra e apartamento conjugado sob consulta.

Atenção
Todos os apartamentos são não fumante. Caso seja identificado o uso de tabaco ou similares durante a estada será aplicada taxa de higienização no valor de R$ 210,00, para que um ambiente livre de odores seja garantido a todos os hóspedes.

Mais informações no site do hotel.


Durante o Festival em Cabo Frio
Durante o Festival em Cabo Frio



Garimpando Por Aí têm diversos serviços para te ajudar na realização dos seus sonhos. Além da venda de passagens aéreas, hospedagem, seguro viagem, aluguel de veículo e Disney, você ainda poderá contar com a minha expertise de viajante com dicas incríveis. Está pensando em viajar, não sabe por onde começar, entra em contato comigo ou clica aqui neste post onde você também encontra diferentes serviços para a sua viagem.


Esse blog relata experiências pessoais com o propósito de te inspirar. Fique sempre atento que atrações ou estabelecimentos podem encerrar suas atividades, ter seus valores alterados, portanto, é necessário sempre confirmar todos os dados antes da sua viagem.


Também contém link de afiliados que são indicações, pelas quais o blog é comissionado, mas isso não interfere em nada nos valores aplicados, também não nos responsabilizamos pelos serviços prestados por essas empresas, hotéis, seguros, passeios, ou de qualquer anúncio ao longo desse texto, ou de todo o blog, lembre sempre que são inspirações.







Quinta edição do Festival Sabores de Cabo Frio. Nosso último dia 👇 O festival fica até o dia 6 de outubro. Não perca!!!!! . . Dona Farinha @donafarinhacabofrio Nome do prato: Corcovado Descrição: Pão de ló com doce de leite, frutas frescas, chantilly cremoso com suspiros crocantes. Delírios Restaurante @deliriosrestaurante Nome do prato: Maria da Bossa Descrição: Bacalhau Morhua em lascas na nata com cebola roxa, azeitonas pretas e alho torrado em cama de batata rosti, acompanhado de creme de brócolis e cebola caramelizada ao mel. Faella Bistrô @faellabistro Nome do prato: Déa Descrição: Cordeiro com crosta de castanha e aroeira finalizado na calda de frutas vermelhas ao vinho, acompanhado de purê de batata doce roxa. Agradecimentos Hotel @matizoasiscabofrio Ao festival @saboresdecabofrio. Inês é @Graciecroce obrigada por nos receberem com tanto carinho. A @arteirascomunicacao por esse trabalho maravilhoso. 📸 @hudpontes A companhia de @apaixonadosporviagens @oquefazernorio #oliviagarimpandoporai #blog #sourbbv #RiodeJaneiro #rj #brasil #errejota #travel #blogdeviagem #dicas #viajoteam #dicasdeviagem #travelblogger #riounico #amoviajar #cabofrio #euestoupelomundo #viagem #turismo #viagensincriveis #instatravel #viagemeturismo #amoviajar #viagensimperdiveis #turistando #viagenseturismo #tour #saboresdecabofrio
Uma publicação compartilhada por Blog com dicas de viagem (@oliviagarimpandoporai) em

Nenhum comentário