Conheça as novas campanhas da rede Selina Brasil para atravessar a crise no setor hoteleiro provocada pela pandemia

Selina Lapa no Rio de Janeiro, Brasil
Selina Lapa no Rio de Janeiro, Brasil

E de repente surge uma pandemia que parou o Planeta e paralisou diferentes setores da economia, dentre eles o Turismo. O setor hoteleiro reina entre um dos mais fortemente atingidos. Como sobreviver a toda essa crise, manter suas estruturas, não demitir? Tenho acompanhado algumas iniciativas, parcerias e dentro de um quadro tão caótico, ver também nascer a solidariedade, a generosidade e a união de forças e esforços para atravessar esse duro momento. Campanhas reunindo diferentes redes estão se unindo em prol de um futuro melhor para todos.


O setor hoteleiro no Brasil e no mundo, pede socorro. Conheça as campanhas da Rede Selina Brasil


Conheça essas novas campanhas do grupo Selina Brasil, um parceiro do blog e do qual sou fã, por toda a sua história desde a criação, todo o seu conceito, sempre preocupado com temas muito relevantes como sustentabilidade e apoio as comunidades em seu entorno, São três iniciativas para atravessar esses tempos difíceis.

Conheça mais sobre o grupo e especialmente o da Lapa, no Rio de Janeiro, bem perto da minha casa, e onde já tive o privilégio de me hospedar e por diversas vezes, trabalhar,nas áreas que eles disponibilizam para cowork: oSelina Lapa Rio de Janeiro.


Selina Lapa no Rio de Janeiro
Selina Lapa no Rio de Janeiro

O objetivo é ajudar no desenvolvimento da comunidade local, construindo um círculo social estreito entre os habitantes da região e os viajantes, estimulando que os visitantes mergulhem em cada cultura de onde estejam


Conheça as novas campanhas da rede Selina Brasil 


A primeira campanha é a "Help Now"


Help Now
Help Now


Uma campanha em parceria com a Teto Brasil, onde 10% do arrecadado na campanha será doado para eles.


Como funciona:


Com tarifas fixada em R$220,00, com café da manhã, em qualquer Selina do Brasil, você pode antecipar e planejar sua próxima experiência de forma solidária e flexível. Válido até 30 de dezembro.


Faça sua reserva nesse link: Compre agora e viaje depois Selina x Teto Brasil


Conheça também o Teto Brasil


A segunda campanha também colaborativa é a "Help Now, Enjoy Later" 



Help Now, Enjoy Later
Help Now, Enjoy Later



Essa campanha é em parceria com a Gastromotiva, 10% da venda dos vouchers que poderão ser usados em qualquer restaurante do Brasil, também será revertido para esse projeto maravilhoso.

Esse é o link da compra: Compre agora e consuma depois Selina x Gastromotiva


Conheça também esse projeto: Gastromotiva


A terceira campanha é uma "longstay" 


Que tal passar uns dias em Floranópolis?
Que tal passar uns dias em Floranópolis?



Que tal uma temporada mais longa no Selina Florianópolis? Assim irá funcionar o pacote de hospedagem longstay no Selina Floripa. São pacotes de 4, 7 e até 15 noites para quem deseja se conectar com a natureza e com um estilo de vida mais nômade, incluindo hospedagem, café da manhã, aulas de Yoga e acesso liberado ao cowork.


O hotel está trabalhando com número reduzido de suítes, preservando a baixa ocupação do hotel, e protocolos de segurança e limpeza.


Reservas através do telefone (48) 3204-8449 ou [email protected]


Quer saber sobre outras campanhas, fique de olho no blog e acompanhe as novidades


E que tal essa campanha que eu mesma criei? A ideia é criar um efeito caracol. 
E como isso funciona? No primeiro momento deveremos fortalecer o turismo na nossa cidade, estado, país e só depois, partir para as viagens internacionais?
  
Veja alguns destinhos para conhecer pelo Rio de Janeiro





➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤
O blog é afiliado de alguns serviços que poderão ajudar na sua próxima viagem ✈.
Você não pagará nada a mais por isso e nós seremos comissionados pela indicação.

São eles:

🏩 Procure sua hospedagem através do Booking. Um serviço que compara preços de hotéis em qualquer lugar do mundo.
🚗 Reserve seu carro com a Rentcars. Um serviço que compara preços entre as principais locadoras do Brasil e do mundo.
🔐 Faça seu seguro com a Segurospromo. Um serviço que compara os preços entre as melhores seguradoras.
📱 E já saia do Brasil levando o seu chip com a Eeasysim4u. Oferece plano de dados em 140 países, com conexão de Internet ilimitada. Receba o chip na sua casa e já chegue ao destino conectado.
💰 Compre sua moeda estrangeira na DG Câmbio usando o cupom GARIMPANDO.
➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤➤



Ver essa foto no Instagram

HOSPEDAGEM Fui convidada para uma experiência no hotel Selina. Uma rede com conceitos muito particulares. Eles começaram na América Central e hoje já estão em diversaos países, entre eles Portugal, EUA, México, Colômbia e Peru. No Brasil, a Lapa, no Rio de Janeiro foi o primeiro. O de São Paulo inaugura em agosto na Vila Madalena. Florianópolis, Jericoacoara no Ceará, Bahia e ainda outros países da América do Sul. Os planos são ousados. Com espaços adequados para os nômades digitais, esse é o grande foco da rede. Uma informação que me atraiu foi a preocupação com a comunidade local que acontece em todas as unidades, através de trabalhos voluntários e valorização da arte local. Com valores bem atraentes e quartos compartilhados como hostel ou exclusivos como num hotel. Espaço de coworking, restaurante, uma rádio e uma intensa programação aberta para todos. Siga a programação https://www.facebook.com/selinalapario/ Reservas https://www.booking.com/hotel/br/55-rio.en.html?aid=1138671&no_rooms=1&group_adults=1 #oliviagarimpandoporai #blog #trip #ferias #sourbbv #RiodeJaneiro #rj #brasil #errejota #travel #blogdeviagem #dicas #viajoteam #dicasdeviagem #travelblogger #riounico #photography #amoviajar #meudomviajante

Uma publicação compartilhada por Olivia Garimpando Por Aí (@oliviagarimpandoporai) em

7 comentários

  1. Deyse Marinho de Abreu24 de junho de 2020 às 06:43

    Muito bom o seu post, totalmente ao encontro da situação que vivemos e trazendo notícias pertinentes oara a retomada do turismo e da economia do ramo. Adorei conhecer as campanhas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tô muito focada nessa ideia, de mostrar iniciativas, campanhas e as posturas para a pós-pandemia. No momento acredito realmente que só o isolamento poderá amenizar a situação.
      beijos

      Excluir
  2. Bacana sua iniciativa Olivia, isso nesse momento é importante mesmo. Eu nem sabia dessas outras sedes do Selina, só conhecia o do Lapa.

    ResponderExcluir
  3. Adorei conhecer as novas campanhas da rede Selina no Brasil. Uma ótima maneira de retomar o turismo no nosso país. Adoraria me hospedar nesse hotel da Lapa. Para mim, uma das regiões mais charmosas do Rio de Janeiro.

    ResponderExcluir
  4. Simpatizei com o Selina desde o dia que o conheci.A proposta dele é interessante com espaços compartilhados, quartos coletivos e quartos privativos. E essa nova campanha do Selina no Brasil tem tudo a ver com solidariedade e soluções que incluem o outro. Mais um ponto positivo pra rede. Beijocas

    ResponderExcluir