Day Use no Hotel Pestana Rio Atlântica


Venha para o Pestana e desfrute desse visual inesquecível
             Day use no Hotel Pestana e esse visual inesquecível          📷Pixabay


Day Use no Hotel Pestana Rio Atlântica é uma excelente oportunidade de realizar o sonho de se hospedar na Avenida Atlântica, de frente para o mar de Copacabana, nossa "princesinha do mar". Eu sempre sonhei. E com o day use consegui tornar o meu sonho realidade.


Day Use no Hotel Pestana Rio Atlântica é uma experiência inesquecível


Eu tenho insistido muito, ultimamente, na ideia de viajar dentro da própria cidade. Recentemente me hospedei no Ramada no Recreio e amei a experiência. Estamos aos poucos avançando na vacinação, mas essa pode ser uma alternativa para quem ainda não se sente totalmente seguro para viagens mais distantes.


E você sabe o que é day use? Uma modalidade de hospedagem por apenas um dia e sem pernoite. O day use é também uma ótima opção de aproveitar um hotel dentro da sua própria cidade. No day use do Hotel Pestana Rio Atlântica você pode escolher entre um apartamento lateral ou a suíte oceânica. Claro que eu escolhi para o meu day use uma suíte de frente para o mar e pude desfrutar desse visual que não existe igual no mundo.


Pestana e sua vista inesquecível da Praia de Copacabana
Hotel Pestana Rio Atlântica e sua vista inesquecível da Praia de Copacabana

Day Use num confortável quarto do Hotel Pestana Rio Atlântica

Os quartos do Hotel Pestana Rio Atlântica são muito confortáveis, na medida certa, porque conta com um excelente equilíbrio entre sofisticação e praticidade. Como hospedagem ou como day use, são sempre uma excelente opção.


Quarto na suíte oceânica no Hotel Pestana Rio Atlântica
Quarto na suíte oceânica no Hotel Pestana Rio Atlântica


Com as mudanças no mercado de trabalho em decorrência da pandemia, tem muita gente trabalhando remotamente. Fique tranquilo, porque você poderá trabalhar durante o seu day use, diretamente da sua suíte, com todo conforto. Tem uma mesa no quarto e tem também uma mesa na varanda. Você escolhe de onde prefere trabalhar, porque nada mal trabalhar com o visual da praia de Copacabana.


No Hotel Pestana Rio Atlântica você tem um home office só pra você
No Hotel Pestana Rio Atlântica você tem um home office só pra você

Day use num confortável quarto com sala de estar no Hotel Pestana Rio Atlântica

A suíte ainda conta com uma sala de estar, o que na minha opinião torna o ambiente bem agradável e deixa o casal ou amigos com bastante liberdade no ambiente. Enquanto um trabalha a outra pessoa pode ficar na varanda, na sala de estar ou mesmo descansando na cama. 


Sala de estar na suíte do Hotel Pestana Rio Atlântica
Sala de estar na suíte do Hotel Pestana Rio Atlântica


O Hotel Pestana Rio Atlântica tem uma piscina na cobertura, que você também poderá  desfrutar durante o seu day use, ou saborear um delicioso drink no bar. Tudo isso, claro, com aquela belíssima vista.

Piscina do Hotel Pestana Rio Atlântica
Piscina do Hotel Pestana Rio Atlântica


O Hotel Pestana Rio Atlântica, através do seu day use, permite que você passe um dia agradável ficando num quarto super confortável, desfrutando do café da manhã, na piscina ou no SPA ambos na cobertura, tomando um drink no bar, tudo isso com a Praia de Copacabana como cenário.

Cobertura do Hotel Pestana Rio Atlântica
Cobertura do Hotel Pestana Rio Atlântica


Day use ou hospedagem, a dica é o Hotel Pestana Rio Atlântica


Além do day use, por tudo que já listei acima, também indico o Hotel Pestana Rio Atlântico como uma excelente opção de hospedagem no Rio de Janeiro. Ele também é super bem localizado e com acesso fácil a todas as principais atrações turísticas da cidade. 


O balanço na cobertura do Hotel Pestana Rio Atlântica
O balanço na cobertura do Hotel Pestana Rio Atlântica


Você pode fazer sua reserva clicando no link Hotel Pestana Rio Atlântica.

Agradecimentos:
Da Assessoria de Comunicação do Alan Victor do @riofaciloficial.
E a Regina Oki do Turista Full Time, que me acompanhou nesse day use. Ela também conta aqui neste post Day use no Pestana Rio Atlântica, como foi a sua experiência.



Gostou desse post? Quer contratar uma consultoria de viagens? O Blog Olivia Garimpando Por Aí têm diversos serviços para te ajudar na realização dos seus sonhos. Além da venda de passagens aéreas, hospedagem, seguro viagem, aluguel de veículo e Disney, você ainda poderá contar com a minha expertise de viajante com dicas incríveis. Está pensando em viajar, não sabe por onde começar, entra em contato comigo ou clica aqui nesse post onde você também encontra diferentes serviços para a sua viagem.


Esse blog relata experiências pessoais com o propósito de te inspirar. Fique sempre atento que atrações ou estabelecimentos podem encerrar suas atividades, ter seus valores alterados, portanto, é necessário sempre confirmar todos os dados antes da sua viagem.


Também contém link de afiliados que são indicações, pelas quais o blog é comissionado, mas isso não interfere em nada nos valores aplicados, também não nos responsabilizamos pelos serviços prestados por essas empresas, hotéis, seguros, passeios, ou de qualquer anúncio ao longo desse texto ou de todo o blog, lembre sempre que são inspirações.



4 comentários

  1. Olivia, eu ainda não vivi a experiência de day use nem de me hospedar na própria cidade.Tenho achado bem interessante vivenciar isso.o preço do Day use é por pessoa ou funciona como a diária de hotel que é um valor pelo casal?
    Ótimas dicas de hospedagem no Rio de Janeiro. Adorei !!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Para o casal. Eu tenho gostado bastante da experiência.
      Sai um pouco da rotina.
      Beijod

      Excluir
  2. Adorei me sentir turista, tendo a Praia de Copacabana como cenário. Obrigada por compartilhar este presente comigo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também gostei muito da experiência e da cia. Uma excelente alternativa para sair um pouco da rotina.
      beijos

      Excluir